Blogia
CEIP Colina del Sol, Torrox, Axarquía, Málaga.

Filme Grátis Fasting PutLocker 2017 Online documentário putlockers

Fasting

 

 

Duração - 100 min. . gêneros - Documentário. 2017. EUA. Eu pensei que muito do conteúdo era ótimo, mas poderia ter sido uma hora mais curta. As anedotas se arrastavam sem parar. E a qualidade do som foi sugada. br> Mas a informação real no filme foi muito boa. Isso me inspirou a tentar um jejum intermitente.

A informação foi apresentada de forma a dar ao espectador dois lados da história, sem tomar partido. Eu amo o modo como as histórias verdadeiras de pessoas reais foram justapostas contra os prós e contras científicos do jejum. Os cineastas optaram por apresentar essa informação de uma maneira diferente. muito melhor do que uma perspectiva "voar na parede". Eu prefiro isso apenas correndo com uma câmera filmando pessoas. Os espectadores têm a chance de ouvir problemas, soluções, resultados e problemas reais.
Eu não achei a informação confusa em tudo. Na verdade, parei no meio e voltei 1 hora depois e continuei de onde parei. Além disso, o filme não é um plug ou propaganda para qualquer produto ou serviço em jejum. Eles costumam observar como o jejum é a forma mais livre de perda de peso que você pode tentar.
Depois de assistir a este documentário eu imediatamente comecei meu próprio jejum. Eu perdi 8 libras (3,63 quilos) na minha primeira semana.

Lista de jejum de filmes grátis. Livro de jejum grátis. Bem escrito e vale a pena o relógio. Seu corpo é um curador em si mesmo. Aprenda a ouvir o seu corpo, este documentário mostra e aponta questões que fazem sentido para uma pessoa. Bem feito. Eu estou começando meu jejum agora. Quando seu corpo perde energia e comida, ele começa a descartar as células que não estão produzindo, as células defeituosas serão as primeiras eliminadas. Filmes grátis rápido. Filme livre peidar.

 

0 comentarios